logo jornal amazonia

Homem morre após colidir jet ski com árvore em Inhangapi

O acidente ocorreu, na manhã deste domingo (28), na área de banho do espaço cultural do município

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Manoelson Spinosa Pereira, morreu após perder o controle do jet ski que pilotava e colidir com uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 10h deste domingo (28), na área de banho do espaço cultural do município de Inhangapi, localizado na região nordeste do Estado. Testemunhas relataram que Manoelson e um amigo, identificado como Jefferson Magalhães Santa Brígida, faziam manobras quando o equipamento invadiu a margem e colidiu com o vegetal.

As pessoas que estavam próximas do acidente ainda conseguiram tirar as duas vítimas da água. A Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) foi acionada, e, ao chegar no local, ainda prestou socorro aos dois envolvidos no acidente, providenciando o transporte até o hospital municipal de Inhangapi.

VEJA MAIS

image Suspeito de homicídio morre após intervenção policial na zona rural de Uruará
Alex Santos de Souza era suspeito de ter assassinado um jovem, identificado pelo prenome Wellington, de 20 anos, com golpe de faca, na última sexta-feira (26)

image Morre mulher que teve intestino perfurado durante parto em Marabá
A mulher estava hospitalizada no Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP) desde o dia 19 de dezembro

image Entregador de aplicativo afirma ter sido agredido com tapa no rosto em Ananindeua
Ailton Costa Freitas afirma que foi agredido por não levar pedido na porta da casa de cliente

Na unidade de saúde foi constatada a morte de Manoelson. Já Jefferson foi transferido para Castanhal, na Região Metropolitana de Belém (RMB), para cuidados médicos. 

O corpo de Manoelson foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA), e será posteriormente liberado aos familiares. A investigação para apurar todas as circunstâncias do acidente segue em andamento na Polícia Civil.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil, que em resposta esclareceu que já solicitou perícias que vão auxiliar as investigações feitas pela delegacia de Inhangapi. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA