logo jornal amazonia

Homem fica ferido em ataque a tiros em Bragança

O principal suspeito de envolvimento no crime foi pego e apanhou de moradores na noite de sábado (16)

O Liberal
fonte

Um homem, identificado apenas pelo prenome de Tharles, foi baleado durante um ataque a tiros, registrado na noite de sábado (16), em Bragança, no nordeste do Pará.  Segundo a polícia, o alvo do atentado seria um vigilante, mas os suspeitos acabaram acertando o vizinho dele durante os disparos. Nazareno Silva, conhecido como “Riozinho”, foi preso por envolvimento no crime.

Após a tentativa de homicídio, os próprios moradores da área conseguiram capturar Nazareno. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que ele é agredido a tapas, chutes e socos pela população. “Tu ‘foi’ em casa para me matar!”, diz um homem para o suspeito. “Eu não te matei não”, responde “Riozinho”.

Uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) foi acionada pelos residentes de que tinham pego Nazareno na rua General Gurjão e que ele teria participado do atentado que feriu Tharles. A PM chegou no local e apresentou Nazareno até a delegacia de Bragança.

VEJA MAIS 

image Ataque a tiros em bar de Benevides deixa seis feridos
Segundo a polícia, um carro passou pelo local e, de dentro dele, disparos de arma de fogo foram efetuados contra quem estava no estabelecimento

image 'Pato dançarino' é encontrado morto com várias marcas de tiros, em Bragança
A vítima foi localizada por populares ainda na madrugada desta terça-feira (5)

image 'Pato dançarino' é encontrado morto com várias marcas de tiros, em Bragança
A vítima foi localizada por populares ainda na madrugada desta terça-feira (5)

Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a instituição informou que equipes da delegacia de Bragança trabalham para identificar os autores da tentativa de homicídio.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA