CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto e tem rosto desfigurado em Parauapebas

A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso

O LIBERAL

​O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22) às margens de uma estrada de terra na Vila Cedere, zona rural de Parauapebas, no sudeste paraense. A vítima estava com o rosto totalmente desfigurado, não sendo possível reconhecê-lo pela face. No entanto, uma parente próxima da vítima afirmou à reportagem do Correio de Carajás se tratar de Marcos Dias de Souza, de 41 anos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

VEJA MAIS

image Durante discussão, homem é morto a facadas por causa de uma sandália, em Santarém
Alan Corrêa Pinto, de 41 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (20), em frente a própria casa

image Jovem é morto a tiros enquanto vendia sorvetes em uma praça de Porto de Moz
Marcos da Silva Oliveira, também conhecido como “Marcos Sorveteiro”, foi assassinado enquanto trabalhava, na última terça-feira (19)

Testemunhas afirmaram que presenciaram, de longe, uma briga na noite de quinta-feira (21), ocorrendo a cerca de 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, mas não souberam identificar os envolvidos.

Além de terem sido encontradas próximo ao corpo duas garrafas de bebida destilada, testemunhas afirmaram que viram Marcos Dias bastante embriagado momentos antes da briga.

A familiar de Marcos também afirmou à reportagem que ele fazia trabalhos braçais – principalmente como vaqueiro – há cerca de três anos, depois de ter passado 17 anos cumprindo pena e que, dias antes, ele teria mostrado a ela mensagens que teria recebido de uma mulher comprometida.

A polícia foi acionada por testemunhas e seguiu para realizar a preservação do local do crime e realizar a remoção do corpo junto ao Instituto Médico Legal (IML), que realizará exames para comprovar a identidade da vítima. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações. As informações são do site Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA