CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com tiro na cabeça em bar de São Félix do Xingu

Horas de ser encontrada morto, foi compartilhada uma imagem nas redes sociais apontado o homem como suspeito de roubar um carro

O Liberal
fonte

 Daniel Bruno de Carvalho, de 49 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde de quinta-feira (4), no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. O crime ocorreu em um bar. Segundo o portal Fato Regional, uma imagem foi compartilhada nas redes sociais, horas antes dele ser encontrado morto, apontando-o como suspeito de roubar um carro. Entretanto, ainda não há confirmação da polícia do envolvimento de Daniel nesse caso ou informações de quem matou ele.

Por volta de 13h, uma guarnição do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) foi acionada pelo dono do estabelecimento onde o caso ocorreu, de que um corpo tinha sido encontrado no local. Ao chegar no bar, os militares avistaram Daniel morto, com uma perfuração na cabeça de disparo de arma de fogo.

 A PM isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. No local do homicídio, os agentes não encontraram nenhuma testemunha. A suspeita das autoridades policiais é de que Daniel tenha sido morto entre a noite de quarta-feira (3), data em que Daniel completou 49 anos, e a madrugada de quinta (4). 

Os militares fizeram rondas pela área para tentar localizar o suspeito por trás do assassinato, mas não localizaram ninguém. Em nota, a PC informou que que perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração. A Delegacia de Taboca investiga o caso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA