logo jornal amazonia

Homem é morto com paulada na cabeça na Praça da Leitura, em São Brás

Homem foi atacado por um outro indivíduo, que estava cobrando uma dívida e partiu para a agressão

No final da tarde deste domingo (07), uma briga entre pessoas em um ponto de concentração de pessoas em situação de rua terminou com a morte de Diego Souza do Carmo, chamado também e "Coyote", morto com golpes de um pedaço de madeira na cabeça enquanto conversava com um grupo de pessoas na Praça da Leitura. Ele foi atacado por um homem que foi ao local para, supostamente, cobrar uma dívida.

Segundo a 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi por volta das 17h30. De acordo com as testemunhas que presenciaram o crime e falaram à PM, Diego estava com um grupo de pessoas em situação de rua consumindo drogas perto do monumento em homenagem a Magalhães Barata quando um homem chegou para confrontá-lo. A discussão evoluiu e terminou com esse outro homem atingindo Diego com uma forte paulada na cabeça, que o fez cair no chão inconsciente e sangrar a até a morte. As pessoas que estavam no local até tentaram socorrê-lo, mas Diego morreu em questão de minutos.

O homem não tinha documentos quando foi morto e nenhum parente dele foi localizado, mas nada disso foi preciso para identificá-lo, visto que os PMs que atuam naquela área de São Brás, Canudos e Fátima reconheceram a vítima imediatamente, já que Diego sempre praticava crimes e desordem na região, tendo sido preso e condenado por alguns roubos e já sido detido com drogas.

Ainda segundo o 2º BPM, um suspeito, conhecido como "Simpson", já foi identificado e é procurado pelos policiais, que seguem em diligências. Até o momento, o suposto assassino de Diego Carmo não foi detido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA