logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na zona rural de São Félix do Xingu

Antes de morrer, a vítima teria se desentendido com algumas pessoas e as ameaçado com uma faca

O Liberal

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), na Vila Primavera, zona rural de São Félix do Xingu, sul do Pará. A vítima, possivelmente em surto ou sob efeito de álcool ou outras drogas, teria se desentendido com algumas pessoas e as ameaçado com uma faca. Pouco antes de morrer, pediu comida ao pastor titular de uma congregação evangélica, que comunicou o crime às polícias Civil e Militar, conforme divulgou o site Fato Regional.

VEJA MAIS

image PM encontrada ossada humana em Tucumã
A princípio, uma das suspeitas da PC é de que a morte tenha sido resultado de um homicídio e que o corpo desovado no local onde a PM encontrou os restos mortais

image Passageira de motocicleta é atropelada por ônibus na BR-316, em Ananindeua
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), que fica perto do local do acidente

O crime ocorreu na vicinal do Cocal, a cerca de 100 km da sede de São Félix do Xingu. Nas redes sociais, vídeos compartilhados por moradores mostram imagens da vítima discutindo e sendo agressivo com algumas pessoas da Vila Primavera. Uma dessas brigas foi contra um idoso morador da re​gião, apontado como autor dos disparos que o atingiram e o levaram à morte.

A Divisão de Homicídios de São Félix do Xingu foi ao local, ouviu testemunhas e solicitou perícia para tentar elucidar o caso. O corpo da vítima apresentava algumas tatuagens, o que pode ajudar na identificação.

Por nota, a Polícia Civil informou que “equipes da São Félix do Xingu solicitaram perícias e ouvem testemunhas para auxiliar nas investigações do crime”.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Caso a informação a ser repassada tenha caráter mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA