logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros após discussão em bar de Novo Repartimento

O crime ocorreu no domingo (10), quando a vítima e um outro homem se desentenderam no estabelecimento

O Liberal
fonte

Um homem chamado Daniel Barbosa Faustino foi morto a tiros em um bar no município de Novo Repartimento, no domingo (10). O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e outro homem, na comunidade de Vila Meteolandia, localizada a aproximadamente 130 quilômetros da sede da cidade. O principal suspeito do crime, identificado somente como "baixinho", fugiu do local.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pelas autoridades policiais. Os agentes foram informados sobre o assassinato por volta de 6h de domingo, quando populares acionaram uma equipe. Os agentes constataram o crime ao chegar no bar e encontrar a vítima morta e com marcas de disparos de arma de fogo no copo.

VEJA MAIS

image Jovem é morto a facadas ao sair para comemorar aniversário, no Marajó
O crime ocorreu na noite de domingo (10), no município de Breves

image Mulher é encontrada morta em quintal de casa abandonada, em Curuçá
O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) por vizinhos da área

Testemunhas repassaram as características do suspiro para a PM. Conforme o relato, no momento da discussão o homem, de altura baixa e idade entre 35 e 40 anos, vestia uma bermuda, verde-escuro, camisa colorida amarela e preta, além de boné e uma tatuagem no braço representando uma rosa nas cores vermelha e rosa. As pessoas ainda disseram ter visto o homem com a arma na cintura momentos antes da morte de Daniel. Buscas estão sendo realizadas para identificar e localizar o suspeito.

A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Novo Repartimento apuram o crime de homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA