logo jornal amazonia

Homem é morto a facadas em festa de Carnaval, em Bom Jesus do Tocantins; Suspeito é preso

O crime ocorreu na manhã deste domingo (11)

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Romário Lira Campos foi assassinado a facadas nas primeiras horas deste domingo (11), no município de Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima estava em uma festa de Carnaval e tentou intervir em uma briga quando foi golpeada cerca de oito vezes com a arma branca. O suspeito do homicídio, identificado como Rubenilson Alves Marinho, mais conhecido como “Nika”, foi capturado momentos após o caso.

VEJA MAIS

image Homem é morto a facadas em via pública no bairro do Marco, em Belém
O crime ocorreu na tarde deste domingo (11)

image Mulher é morta a facadas após discussão, em Anapu
O caso ocorreu na noite de sábado (10), segundo a polícia

Segundo o que foi repassado por populares para a Polícia Militar, Romário estava em uma festa na Praça da Lagoa quando teve início uma confusão no local. Ao tentar controlar a situação juntamente com outras pessoas, ele foi esfaqueado. Testemunhas ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para um unidade de saúde, mas ele não resistiu e morreu horas após dar entrada no local.

Agentes da PM realizaram buscas na área para localizar Nika, o suspeito do crime. O homem foi encontrado no Bairro Nunes, próximo a saída da cidade, e foi conduzido para a Delegacia da PC de Bom Jesus do Tocantins.

Nota da Polícia Civil

"A Polícia Civil informa que investiga o caso de homicídio por meio da Delegacia de Bom Jesus do Tocantins. Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na solução do caso podem ser feitas pelo disque-denúncia 181", diz a nota da PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA