logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto e seminu em lago de Parauapebas

A perícia não descarta a possibilidade de morte por afogamento

O Liberal
fonte

​Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto e seminu no Lago Nova Carajás, próximo à entrada de Parauapebas, na PA-275, no sudeste paraense, por volta das 12h30 desta quarta-feira (14). O local é um ponto turístico na “Capital dos Minérios”. As informações são do site Correio de Carajás.

Policias militares acompanharam o trabalho de remoção do corpo. De acordo com o perito Daniel Jati, da Polícia Científica do Pará (PCP), o cadáver não apresentava lesões ou perfurações, o que descarta, a priori, a hipótese de homicídio. No entanto, mordidas de animais, possivelmente peixes, podiam ser vistas em todo o corpo. Na sede do Instituto Médico Legal (IML), serão realizadas análises mais aprofundadas para determinar a relação desses ferimentos com a morte do homem.

VEJA MAIS

image Homens recebem a polícia a tiros e acabam mortos em Ananindeua
Com os suspeitos, foram apreendidas uma metralhadora e uma arma de fabricação caseira

image Eletricista sai para trabalhar e acaba morto a tiros em Altamira
Testemunhas teriam ouvido, pelo menos, seis disparos contra a vítima

O perito Daniel Jati estimou que o corpo já estava no lago há cerca de dez horas. A perícia não descarta a possibilidade de morte por afogamento. Além disso, alguns objetos, que podem ser do homem, foram encontrados às margens do lago. Dentre roupas e acessórios de pequeno valor, nenhum documento foi encontrado, o que levanta a hipótese de se tratar de uma pessoa em situação de rua.​​

Pequenos objetos, como algumas poucas notas de R$ 2,00 encontradas, foram levados na esperança de colher digitais para realizar a identificação. Algumas bebidas alcoólicas também foram levadas para a análise pericial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA