logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com marcas de golpes de facão, em Viseu

O crime ocorreu no domingo, em um ramal localizado na zona rural do municipio

O Liberal

Um homem identificado como José Pedro dos Santos Rodrigues, mais conhecido como ‘Nêgo Chita‘, foi encontrado morto na manhã de domingo (10), na Vila do Itambá, na zona rural do município de Viseu, nordeste do Pará. Conforme as informações policiais, populares informaram que encontraram o homem com as mãos amarradas e várias marcas de golpes de arma branca pelo corpo.

VEJA MAIS

image Casal é morto a tiros por dupla em motocicleta no centro de Uruará
Segundo foi registrado na ocorrência policial, as vítimas identificadas como Anny Santos e Janderson Ribeiro, o "Índio", foram baleados por dois criminosos que estavam em outra moto

image Homem é assassinado a tiros em Tailândia
Moradores contaram para a polícia que ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo na madrugada de sábado (9)

Segundo testemunhas, Nêgo Chita estava em uma estrada de terra e sem camisa. Os agentes foram até o endereço informado e constataram a denúncia. A maior parte dos golpes feitos por um facão se concentrava na região da cabeça das vítimas, o que, para os agentes, caracteriza crime de execução. A Polícia Militar isolou a área para reservar a cena do crime. Várias pessoas estiveram observando o trabalho dos agentes e informaram que a vítima trabalhava como vigilante e prestava serviço para um fazendeiro da região.

Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o crime ou quem foi o autor do crime bárbaro. A Polícia Civil esteve na área colhendo as informações iniciais para a investigação sobre o crime e a Científica, núcleo de Bragança, realizou a perícia e a remoção do corpo, que foi encaminhado para a cidade de Castanhal.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA