logo jornal amazonia

Homem é encontrado decapitado em invasão na Vila dos Cabanos

População encontrou o corpo na manhã deste domingo (22), mas um tiro e gritos foram ouvidos na noite anterior

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Demétrio Onório Júnior Miranda, de 56 anos, foi encontrado decapitado em uma área de mata próxima a uma invasão no bairro Murucupi, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, na manhã deste domingo (22). A cabeça da vítima não foi encontrada.

Moradores do bairro avistaram o cadáver por volta das 8h30, próximo ao barraco onde vivia Demétrio, em uma área de difícil acesso perto ao rio. O corpo também apresentava uma perfuração no peito, semelhante à entrada de um projétil disparado por arma de fogo.

VEJA MAIS

image Homem morre após ser golpeado em briga de bar no Barreiro
Homicídio ocorreu na manhã deste domingo (22). Testemunhas relataram que a vítima teria mexido com uma mulher casa e o amigo do marido foi tirar satisfação

image Motociclista avança a preferencial e morre após ser atingido por carro em Santarém
Com o impacto, a vítima foi arremessada para calçada

image Naufrágio em Cotijuba: MP adiciona tentativa de homicídio na denúncia contra o comandante do barco
Além do aditamento, o Ministério Público incluiu mais uma vítima no número das pessoas que morreram no naufrágio. Anteriormente, as autoridades tinham calculado 23 mortes, mas, agora, são 24

Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), que esteve com equipes no local, moradores do local ouviram um tiro por volta das 21h do sábado (21) e também gritos vindos do local onde foi encontrado o cadáver. Mas, por medo, ninguém quis ir até o local para averiguar do que se tratava. Na manhã de hoje, populares se reuniram e fizeram buscas na mata até que localizaram o corpo.

A vítima seria um usuário de drogas conhecido por praticar pequenos delitos no passado. Demétrio teria recebido ameaças de morte para deixar o local onde morava, um barraco de madeira. Dentre as hipóteses levantadas para o crime há disputa por terras invadidas ou a ação de criminosos tentando se esconder nessas áreas. Policiais militares guardaram a cena do crime para preservação de provas até a chegada de equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.

A polícia científica realizou perícia no local de crime, remoção e necropsia no cadáver. Em nota, a Polícia Civil informou que o crime é investigado pela Delegacia de Vila dos Cabanos. "Perícias foram solicitadas e buscas são feitas para identificar e localizar os envolvidos no crime", detalha a nota.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA