CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem armado invade casa e mata jovem a tiros, em Jacundá

O crime ocorreu na noite da quarta-feira (6), no Residencial Arraias

O Liberal

Um jovem chamado João Vitor Santos de Souza, de 20 anos, teve a casa invadida e foi morto a tiros na noite de quarta-feira (6), na rua 9, no município de Jacundá, sudeste do Pará. Conforme a polícia local, o executor surpreendeu a vítima ao entrar na casa e fazer vários disparos. 

VEJA MAIS

image Adolescente é suspeito de atirar e matar o próprio pai em Belterra
O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (28), após uma discussão entre o jovem e o pai

image Jovem é morto a tiros na casa da namorada, em Anapu
O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira (6), quando a vítima estava na frente da residência e um homem fez vários disparos

Conforme testemunhas, por volta de 21h os moradores da área ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo. Ao chegar no local do crime, encontraram João Vitor caído no chão já sem vida. Os populares ainda relataram que o executor teria forçado a entrada na residência e fugido logo após matar o jovem. Ainda não há informações se o autor do homicídio agiu sozinho ou acompanhado, pois ninguém repassou mais detalhes sobre o crime devido ao medo de possíveis retaliações. 

No momento em que a casa foi invadida, a rua estava deserta e a vítima não teve chance de defesa. Os populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a cena do crime e informou a morte para a Polícia Civil e Científica. Perícias foram feitas no local e o corpo foi removido. 
 
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o crime para a Polícia Civil e Militar e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA