logo jornal amazonia

'Hétero top': vaza áudio de Maurício Filho flertando com mulher após a morte de Luma Bony

"É gata, é gata. Gostei do material", diz o suspeito de publicar vídeos íntimos de mulheres sem autorização

O Liberal
fonte

Um suposto áudio de Maurício César Mendes Rocha Filho, 25 anos, preso suspeito de expor vídeos íntimos com mulheres sem autorização, vazou nas redes sociais esta semana, inicialmente por meio de publicação da comunicadora Bruna Lorrane, que divulgou, com exclusividade, e que em seguida, também foi publicado no perfil Belém Trânsito. Na gravação, o suspeito flerta com alguém e diz que precisa contar algo por ligação à pessoa. Segundo a comunicadora, o áudio vazado é de algum momento após a morte de Luma Bony, uma das vítimas de exposição de Maurício.

"Quando puder me liga, preciso falar contigo, contar algumas coisas, porque eu estava daquele jeito, naquele dia", começa a fala de Maurício no áudio cuja destinatária não é conhecida. Em seguida, ele começa a falar sobre a aparência de alguma mulher e suas preferências.

 

"(...) Só um pouco mais morena do que na foto. É gata, é gata, gostei do material. Mas de corpo, tu é muito alta, é baixinha? Eu gosto é de mulher assim, natural, esse negócio de mulher muito cheia de maquiagem, cabelo falso, cabelo de defunto, boca de linguiça - esse negócio não é pra mim não. Se não, é o mesmo que pegar uma boneca. Se for para pegar uma boneca, no Mercado Livre é mais barato", comenta.

Confira a gravação na íntegra:

VEJA MAIS

image ‘Hétero Top’: Maurício Filho deverá passar as festas de final de ano na cadeia
O rapaz está preso desde o dia 9 de dezembro e, atualmente, se encontra na Cadeia Pública para Jovens e Adultos (CPJA), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel

image ​‘Hétero Top’ e dono da lancha, do caso Yasmin, dividem o mesmo presídio
Ambos estão na Cadeia Pública para Jovens e Adultos (CPJA), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel

image 'Hétero top': pelos menos outras seis vítimas denunciaram Maurício à polícia, afirma defesa
De acordo com o advogado criminalista, Filipe Coutinho da Silveira, que representa a família Bony, os novos registros ajudaram a entender o 'modus operandi' do acusado

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA