logo jornal amazonia

Haitiano e brasileiro são presos em Belém ao receber maconha de Roraima

O teste preliminar da perícia atestou a quantidade aproximada de 1,43 quilo de maconha prensada

O Liberal
fonte

Um haitiano e um brasileiro foram presos na tarde desta segunda-feira (22/04), no momento em que retiravam cerca de 1,4 quilo de maconha que havia chegado pelos Correios, em uma agência dos Correios, na capital paraense. A prisão foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/PA).

A Polícia Federal, instituição que faz parte da Ficco, teve informação de que uma encomenda com droga, enviada de Porto Velho (RO), chegaria a uma agência dos Correios em Icoaraci, distrito da capital paraense.

Uma equipe foi até o local e flagrou o momento em que os dois suspeitos saíam com a caixa de papelão, por volta das 14h30. O teste preliminar da perícia atestou a quantidade aproximada de 1,43 quilo de maconha prensada.

VEJA MAIS

image Operação de combate ao tráfico de drogas prende três homens na Feira da Ceasa, em Castanhal
Os trabalhos foram deflagrados pela Polícia Civil do Estado do Pará, por meio das equipes da Superintendência da 3ª RISP

image PF desarticula banco criado por grupo criminoso para lavar dinheiro do tráfico no Pará
O trabalho investigativo da Polícia Federal foi divulgado pelo Fantástico no domingo (21) e se originou depois da apreensão de uma tonelada de cocaína em Curuçá, no nordeste do Estado

image Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Castanhal
Foram três prisões em menos de 24 horas no município pelo mesmo crime

Dada voz de flagrante, eles foram autuados na Superintendência da Polícia Federal no Pará e, em seguida, encaminhados ao Sistema Penitenciário estadual.​ O inquérito aberto fica sob responsabilidade da força-tarefa que realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O objetivo é identificar os envolvidos no crime, como remetentes, destinatários e a origem da droga.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA