logo jornal amazonia

Cerca de 204 papelotes de maconha foram apreendidos durante carnaval, em Santarém

A Polícia Civil realizou a ação na tarde de terça-feira (13), no bairro Aeroporto Velho

O Liberal

A Polícia Civil realizou a apreensão de 204 papelotes de entorpecentes do tipo maconha na tarde de terça-feira (13), no município de Santarém, oeste do Pará. Segundo as autoridades policiais, os agentes estavam monitorando um evento de carnaval na Praça da avenida Anísio Chaves, bairro do Aeroporto Velho, quando perceberam a atitude suspeita de um homem. A droga estava dentro de uma mochila.

VEJA MAIS

image Joias, drogas e dinheiro são apreendidos em operação ‘Carnaval Seguro’, em Santarém
A ação foi resultado do cumprimento de mandados em vários bairros do município

image 'Carnaval Seguro': sete pessoas são presas em Salinas
A maior parte das prisões foi por tráfico de drogas na região do Salgado

Tudo ocorreu durante as ações da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, no âmbito da operação Carnaval Seguro. Segundo a polícia, a apreensão ocorreu no momento em que era realizado o monitoramento de pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico na cidade.

A PC percebeu a atitude suspeita de um homem que usava camisa preta e sandálias no meio da multidão de foliões. No momento em que foi abordá-lo, o suspeito viu a aproximação dos policiais e fugiu, abandonando uma mochila. Quando os agentes realizaram a averiguação, encontraram centenas de papelotes da droga. O entorpecente foi apreendido e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Santarém fazem buscas para localizar o suspeito. Foram apreendidos 204 papelotes de substância semelhante à maconha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA