logo jornal amazonia

Fotógrafa morre após ser atropelada por carro, em Parauapebas

A vítima estava internada em estado grave na UTI e não resistiu aos ferimentos

O Liberal

A fotógrafa e estudante de pedagogia, Anny Salvatore, de 38 anos, morreu na quarta-feira (31/01) pois não resistiu às complicações decorrentes de um atropelamento que ocorreu no último domingo (28/01), no bairro Jardim Canadá, em Parauapebas. A jovem estava em uma motocicleta quando foi atingida por uma carro, cujo motorista foi embora do local sem prestar socorro. 

VEJA MAIS

image Idosa é atropelada por competidor durante prova ciclística em Poços de Caldas
Uma das pedestres tenta correr em meio à prova, mas é atingida pelo competidor, resultando na queda de ambos

image Idosa morre atropelada na BR-316 a caminho do velório de amiga, em Benevides
Raimunda Rosário Soeiro dos Santos tentava atravessar a rodovia quando foi atingida por uma motocicleta

Conforme os relatos, tudo ocorreu por volta de 01h da madrugada, próximo a 21ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Geral de Parauapebas, onde foi internada na UTI em estado grave. Na unidade, ela precisou ficar em coma induzido devido ao diagnóstico de traumatismo craniano.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. Anny trafegava sentido bairro tropical, na avenida Brasília. O veículo que vinha atrás dela fez uma manobra irregular e a atingiu. A fotógrafa caiu e bateu a cabeça. A família de Anny continua em busca de informações sobre o condutor do veículo, que ainda não foi identificado, sendo relatado para as autoridades somente que o carro é da cor preta. 

 O velório da vítima foi realizado na Igreja Reino, no Bairro Cidade Jardim. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º). O caso é investigado pela 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Anny era uma figura conhecida em Parauapebas, onde trabalhava como fotógrafa e da equipe de uma emissora de TV da cidade.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA