logo jornal amazonia

Foragido da Justiça há 20 anos é preso em São Félix do Xingu, sul do Pará

Deuzimar Alves Gonçalves, conhecido como 'Careca', foi preso em em São Félix do Xingu, no sul do Pará, ele estava foragido pelo crime de homicídio qualificado

O Liberal
fonte

Foragido da Justiça há mais de 20 anos, Deuzimar Alves Gonçalves, conhecido como “Careca”, foi preso em em São Félix do Xingu, no sul do Pará pelo crime de homicídio qualificado - crime agravado devido a natureza dos meios utilizados ou grau de perversidade. Ele foi detido na última quinta-feira (20) durante operação da Polícia Civil do Pará e do Ceará.

VEJA MAIS

image Professora cimentada: sobrinho preso pela morte da tia é inocentado
Jessyca Aniele de Araújo Silva, 28 anos, a ex-esposa do réu, foi condenada a 26 anos de prisão. O outro envolvido na morte da professora, Ronildo Santos Carneiro, de 20 anos, foi sentenciado a passar 21 anos na cadeia

image Polícia Federal prende suspeito de produzir e compartilhar pornografia infantil
O flagrante foi efetuado durante a Operação Argos, deflagrada pela Polícia Federal em São Geraldo do Araguaia

De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Santana do Cariri, no Ceará. A investigação é sobre um homicídio ocorrido no município, no ano de 2002, em uma escola. Careca teria assassinado uma pessoa no Dia dos Pais, nesta escola.

No ato da prisão do suspeito foram encontradas uma arma de fogo de um homem ligado a Deuzimar, que não tinha porte de arma. Os dois fora presos e levados à unidade policial. O homem que o acompanhava foi liberado mediante pagamento de fiança e Deuzimar ficou sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, à disposição da justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA