CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Filho de ex-prefeito é assassinado com tiro na cabeça no Pará

O crime ocorreu, na noite de terça-feira, na PA 140, no sentido Bujaru-Concórdia do Pará

O Liberal
fonte

Alexandre Watharu Lima Sato, de 30 anos, foi assassinado a tiros na PA 140, no sentido de quem vai de Bujaru para Concórdia do Pará, região nordeste do Estado. O crime ocorreu no KM-3, por volta das 19h30 de terça-feira (5). A vítima, que é conhecida na área por ser filho de Jorge Sato, ex-prefeito de Bujaru, foi baleado na cabeça e morreu na hora.

VEJA MAIS

image Corpo em estado de decomposição é encontrado enrolado em rede de pesca em Bujaru
Os policiais solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate do cadáver, por tratar-se de uma área de difícil acesso

image Homem é morto a tiros em comunidade de Bujaru, no Pará
Detalhes sobre a possível motivação e autoria do crime são desconhecidos

Conforme as informações preliminares, Alexandre teria sido atingido por dois tiros na região da cabeça. Testemunhas que presenciaram toda a situação disseram que a vítima estaria pilotando sua motocicleta, quando os dois assassinos, também de motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos. Alexandre morreu instantaneamente. Em seguida, os executores fugiram sem levar nenhum objeto e nem dinheiro da vítima.

O crime chocou a população do município, que não souberam informar o que poderia ter motivado o assassinato. Alexandre era dono de uma oficina de motos na cidade de Bujaru, no nordeste do Pará. O município onde ele residia já foi governado pelo pai dele, Jorge Sato, entre os anos de 2017 e 2020.

A Redação Integrada de O Liberal foi informada pela Polícia Civil, por meio de nota, de que “o crime é investigado pela Delegacia de Bujaru”. A PC solicitou perícias e as equipes da polícia militar realizaram buscas para identificar os suspeitos de envolvimento no crime. Até o momento, ninguém foi encontrado e nem identificado.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA