logo jornal amazonia

Feto é encontrado em estação de esgoto de Marituba

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (25)

O Liberal

Um feto foi encontrado na noite de quinta-feira (25) em uma estação de esgoto da Cosanpa, em Marituba, região metropolitana de Belém. A Polícia Militar foi acionada via Ciop para verificar o caso e constatou o ocorrido no local. Segundo os agentes, o local onde o feto foi encontrado fica próximo ao conjunto Viver Melhor, no Parque Verde.

VEJA MAIS 

image Bebê de 7 meses é encontrado dentro de saco de lixo
O corpo foi encontrado por agentes do serviço de coleta de lixo domiciliar

image Casal é preso suspeito de abuso sexual e por enterrar feto no quintal de casa, em Mosqueiro
O padrasto é apontado como o agressor, levando à gravidez da enteada adolescente, que posteriormente teve um aborto forçado

Segundo a PM, por volta de 20h20 a equipe foi ao local verificar a denúncia. A estação de tratamento de esgoto fica interligada ao residencial localizado nas proximidades. O feto possuía pouco menos de cinco centímetros e foi encontrado dentro de uma das unidades de filtro dos esgotos. Trabalhadores que estavam no local  informaram que é provável que o feto tenha vindo pelas tubulações que pertencem a descarga de algum dos apartamentos. 

A Polícia Civil e Divisão de Homicídios também esteve no local e realizaram a perícia no local e a remoção do feto. A redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações para a PC, PM e aguarda resposta. Também foi solicitado esclarecimentos à Cosanpa, mas ainda sem retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA