CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário maranhense é morto pelo próprio cachorro em Juruti

Segundo a polícia, a vítima foi assassinada na noite de segunda-feira (08) pelo próprio cão, um rottweiler. O corpo do empresário só foi localizado nesta terça (09)

Saul Anjos
fonte

O empresário José Henrique Borba, 70 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta terça-feira (09), em Juruti, no oeste do Pará. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada pelo próprio cão, um rottweiler. O caso é tratado pelas autoridades como morte acidental.

O delegado Maurílio Silva, da delegacia do município onde o incidente foi registrado, disse à redação integrada de O Liberal que José morava sozinho e tinha como companhia dois cachorros, um doberman e um rottweiler. “Ele (vítima) foi alimentar os animais entre 21h e 22h de segunda-feira (8). E quando o empresário soltou um cão, foi atacado pelo rottweiler. O José Henrique sofreu lesões no pescoço e na cabeça e morreu. Uma funcionária dele foi quem encontrou o corpo ao procurá-lo e comunicou a polícia”, disse.

Segundo Maurílio, o outro cachorro ainda tentou proteger o dono de ser atacado pelo rottweiler. “O doberman era menor e o rottweiler era mais agressivo. O cachorro que atacou o idoso está na casa do empresário. Ainda estamos vendo o que vamos fazer com ele (rottweiler)”, acrescentou o delegado. 

VEJA MAIS 

image Cachorro rottweiler invade casa e deixa três pessoas feridas
Animal fugiu da casa do vizinho, que estava viajando, e invadiu a casa onde estavam as vítimas

image Rottweiler: características, cuidados e curiosidades do cachorro
Leal, companheiro e protetor com quem ama são as características mais marcantes dessa raça. Além de robustos, eles também são amigáveis, quando bem educados

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como morte violenta sem autoria. O idoso morreu após ser atacado pelo cachorro, fato atestado após analise de câmeras de segurança da residência da vítima. Perícias foram solicitadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA