logo jornal amazonia

Empresário baleado dentro de veículo em Castanhal morre ao dar entrada em hospital

A motivação e autoria do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil

Patrícia Baía
fonte

 

O empresário Pedro Henrique Dantas Duarte, 30 anos, foi baleado por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 14, em Castanhal, região nordeste do estado, por um homem ainda não identificado pela polícia. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para a UPA do município, mas morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com informações de testemunhas a vítima recebeu vários tiros dentro do seu carro, uma BMW branca, quando trafegava na travessa Honório Bandeira, no bairro do Milagre. Uma câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que o carro segue desgovernado e cai em uma vala. O suposto assassino sai do carro e ainda pega carona com um motociclista que passava pelo local e deixado as margens da BR- 316.

VEJA MAIS

image Polícia aponta adolescente como autor de latrocínio contra empresário em Ourilândia do Norte
 Marquinho do Restaurante Diferenciado foi assassinado com um tiro nas costas e teve a moto roubada em 13 de janeiro deste ano de 2022

image Empresário é executado a tiros em frente loja, em Altamira
Luenes de Oliveira Lima, de 39 anos, foi assassinado por dois homens que chegaram em uma motocicleta

De acordo com o relato do motociclista, que não teve o nome divulgado pela polícia, o homem estava ensanguentado e teria tido que era motorista do carro e que tinha perdido o controle e se machucado no acidente.

image O empresário Pedro Henrique Dantas Duarte, 30 anos, foi baleado por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 14, em Castanhal, região nordeste do estado, por um homem ainda não identificado pela polícia. (Redes sociais)

A vítima era proprietária de uma loja de venda de carros novos e seminovos de alto padrão, além de veículos náuticos. Em grupos de whatsapp e redes sociais de amigos e parentes da vítima, corre a informação de que Pedro Henrique teria ido cobrar uma dívida no valor de seis mil reais do suposto assassino, que seria do município de Santa Maria do Pará, mas até agora a Polícia Civil não divulgou e nem confirmou nada sobre as investigações do caso.

A redação integrada de O Liberal solicitou e aguarda informações da polícia sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA