logo jornal amazonia

Em Porto de Moz, jovem é estuprada durante entrevista de emprego; suspeito foi preso

Ao chegar no local onde ocorreria a seleção, a mulher contou que o homem que faria a entrevista apresentou um comportamento estranho

O Liberal
fonte

Um comerciante foi preso no último sábado (27) por estupro de vulnerável em Porto de Moz, no município do sudoeste paraense. Ao saber de uma vaga de emprego, a vítima foi a uma loja na área central da cidade para uma entrevista. No entanto, ao chegar no local onde ocorreria a seleção, a mulher contou que o homem que faria a entrevista apresentou um comportamento estranho. Ele começou a fazer perguntas pessoais e, em nenhum momento, falou sobre qual seria o trabalho. As informações são do portal Brasil Novo em Foco.

VEJA MAIS

image Foragido por estupro de vulnerável é preso em Ananindeua
A prisão foi possível depois que as equipes da Seccional da Cidade Nova receberam a informação de que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto

image Professor de artes marciais é preso por agredir, torturar e tentar estuprar ex-companheira
Conforme depoimento, vítima afirmou que sofreu agressões por mais de seis horas dentro do veículo do agressor por ele não aceitar o fim do relacionamento de mais de 25 anos

image Clínica terapêutica é investigada por cárcere privado, uso indevido de sedativos e estupro
Um dos proprietários do local e um funcionário já haviam sido presos em março de 2023 por crimes semelhantes, mas a clínica seguiu em pleno funcionamento, apenas com a restrição de não receber novos pacientes

"Ele perguntou sobre minhas coisas pessoais, perguntou se eu era casada, perguntou se eu tinha filho. Perguntou se eu era virgem, há quanto tempo eu tinha feito 18 [anos], se eu já tinha ficado com homem mais velho, se eu tinha namorado, ficante ou coisa assim. Eu respondi todas as perguntas, aí ele falou que me achou engraçada. Fomos para dentro da casa, na parte da cozinha, ele me apresentou para a menina que trabalha com ele, e ainda disse: ‘tu acreditas que ela tem 18 anos? Nem parece", revelou a jovem. Em seguida, a mulher foi orientada a voltar para casa e retornar no início da tarde ao local.

Ao retornar, o suspeito convidou a mulher para entrar no quarto do imóvel, que fica nos fundos. Depois de trancar a porta, ele pediu para que a vítima tirasse a roupa. No mesmo momento, a jovem negou e resistiu. O suspeito insistiu, tirou a roupa da mulher à força e a forçou a manter relações sexuais com ele. "Ele tirou minha calça, tirou minha roupa todinha, a roupa de baixo. E lá ele começou a praticar. Aí depois ele disse que eu estava contratada. Ele falou três vezes contratada", disse ela em entrevista ao site regional.

Após ser violentada, o homem disse para a moça que ela poderia começar o trabalho. Em choque com a situação que tinha acabado de vivenciar, ela disse que iria embora e começou a chorar. O comerciante ainda tentou conversar, mas ela não aceitou ficar no local. No dia seguinte, ela foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência. Após a denúncia, o comerciante foi preso pela polícia.

Não há informações, no entanto, de quando teria sido a entrevista de emprego. A Polícia Civil não confirmou informações sobre a data do ocorrido. A fim de preservar a identidade da vítima, nenhum dos envolvidos no caso foi identificado nesta matéria. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça. “Equipes da delegacia de Porto de Moz investigam o caso”, finaliza a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA