CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em janeiro, Polícia Civil cumpre 24 mandados de prisão e recaptura no sudeste do Pará

Prisões ocorreram durante Operações "Araneo" e "Target*, deflagradas em janeiro deste ano

Fabyo Cruz
fonte

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e 21ª Seccional de Marabá, deu cumprimento a 22 mandados de prisão e recaptura de foragidos da Justiça durante a Operação "Araneo", deflagrada em Marabá e outros cinco municípios da região, durante o mês de janeiro. Além de mais duas prisões durante a Operação "Target", no último sábado (29), totalizando 24 prisões somente este mês. 

O objetivo da primeira ação deflagrada este ano foi cumprir diversos mandados de prisão e recaptura contra foragidos da Justiça, de forma pontual e constante, após levantamentos realizados pelas equipes da PCPA. 

"A Polícia Civil está intensificando as ações no âmbito de Polícia Judiciária, por meio do trabalho investigativo, tendo êxito na localização das pessoas procuradas e efetividade nos cumprimentos de mandados judiciais. Vamos continuar trabalhando nos próximos meses para que, de forma efetiva, consigamos capturar e responsabilizar todos os que cometeram algum delito", afirmou o delegado-geral Walter Resende. 
 
Durante as ações, somente em Marabá 15 pessoas foram presas, outras duas em Parauapebas, duas em Canaã dos Carajás, uma em São Domingos do Araguaia, uma em Nova Ipixuna e uma em Eldorado dos Carajás, somente na Operação "Araneo".

Já no último sábado (29), mais duas pessoas foram presas durante a Operação "Target", totalizando assim 24 prisões.

"A operação "Araneo" sinalizou o ínicio das operações de 2022. Vamos continuar trabalhando para tirar de circulação os grupos criminosos e garantir a paz social em nossa região e consequentemente em nosso Estado", reiterou o delegado Vinicius Cardoso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA