logo jornal amazonia

Dupla de moto mata homem a tiros na Pratinha II, em Belém

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15)

O Liberal

Um homem identificado como Alison Silva da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (15) após sair de um bar no bairro da Pratinha II, em Belém. Segundo as informações iniciais, o homicídio foi praticado por dois homens em uma motocicleta. Policiais militares contaram que moradores relataram ter ouvido em torno de 10 disparos de arma de fogo. A Polícia Científica do Pará informou que havia 11 perfurações (entre entradas e saídas) no corpo da vítima. Mas não havia informações sobre a arma utilizada para matar Alison. O crime ocorreu na passagem Samaúma, próximo à rua John Engelhard.

Militares do 24º BPM informaram que, antes do homicídio, Alison estava em um bar. Ao sair do estabelecimento, ele foi morto a tiros. O crime tem características de execução. E, ainda segundo essa versão inicial, ele não teve chance de defesa. A suspeita inicial dos militares é que o homicídio tenha sido motivado por um possível acerto de contas por tráfico de drogas ou torcida organizada, pois Alisson seria membro de um grupo.

A vítima não tinha passagem pela justiça, mas os policiais militares disseram que ele já era conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes. Policiais civis da Divisão de Homicídios e peritos criminais da Polícia Científica do Pará também estiveram na cena do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia do Tapanã ouvem testemunhas e analisam se há câmeras de segurança na área para melhor identificação dos suspeitos. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA