CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois são presos em operação de combate ao tráfico de drogas em Capanema

Além das prisões, telefones celulares e drogas foram apreendidos na ação

Duas pessoas foram presas durante a Operação Pentágono, ação das Polícias Civil e Militar em Capanema, nordeste paraense, deflagrada nesta quinta-feira (19) para cumprir mandados de busca e apreensão em investigação referente ao tráfico de drogas. Além das prisões, telefones celulares e drogas foram apreendidos na ação realizada pela Superintendência Regional do Caeté, Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Capanema, Setor de Inteligência do Comando de Policiamento Regional VII da Polícia Militar e apoio do GTO (Grupamento Tático Operacional) da PM. 

Os policiais saíram às ruas no início da manhã para cumprir os mandados. Segundo o delegado Temmer Khayat, titular da Superintendência, o objetivo é combater o tráfico ilícito de entorpecentes para alcançar a diminuição dos índices de criminalidade, por meio do enfrentamento constante ao crime organizado. 

"Após investigações desenvolvidas pelas equipes da Polícia Civil de Capanema, voltadas ao combate ao tráfico de drogas, foram representadas por medidas cautelares de busca e apreensão junto à Justiça. As ordens judiciais foram deferidas pelo Poder Judiciário e, dessa forma, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliares, resultando em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas e na recaptura de um foragido", detalha.

Nas buscas realizadas na residência de Bruno dos Santos Galvão, mais conhecido como "Bruninho do Aparelho”, os policiais civis e militares encontraram oito telefones celulares de origem não comprovada e uma porção de cocaína. Em outra residência, Francisco Pereira de Souza foi recapturado por estar na condição de foragido de Justiça, desde o ano de 2017. Na ocasião, ele cumpria pena por tráfico de drogas. "As operações policiais seguem na cidade de Capanema visando trazer maior tranquilidade para a população e a redução aos índices de criminalidade", salienta Khayat.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA