logo jornal amazonia

Dois homens são mortos em ação policial em Marituba

Segundo a PM, a dupla desceu com armas em mãos do banco de trás de um carro após receber ordem de parada no bairro Santa Clara

O Liberal
fonte

Willian Jhonatha Pinheiro de Souza, conhecido pelo apelido de “WJ”, e Marlon Rafael Rodrigues Pereira foram mortos após uma ação da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Santa Clara, em Marituba, na Grande Belém. Segundo a PM, os dois estavam armados quando desceram do banco de trás de um HB20 preto.

Por volta de 9h40, uma guarnição do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo na área, visualizou o automóvel e deu ordem de parada. Foi quando, supostamente, Willian e Marlon saíram do carro com armas nas mãos.

Os dois foram baleados pela PM para repelir uma possível agressão contra os militares, conforme consta no relatório policial. Um outro homem, que estava dentro do automóvel, fugiu após os disparos. Ele segue sendo procurado pelas autoridades. 

VEJA MAIS 

image Suspeito de envolvimento na morte de sargento morre em ação policial em Marituba
Segundo as autoridades, ele seria um criminoso conhecido na região e teria participação no homicídio do sargento PM Nazareno dos Santos Coutinho

image Homem é morto após troca de tiros com a PM, em Marituba
O suspeito, segundo a polícia, teria atirado contra a PM junto com outros dois homens

image Homens sequestram motorista, tentam roubar loja e morrem em confronto com a PM, em Ananindeua
A intervenção policial ocorreu na noite de quarta-feira (13), quando os quatro suspeitos foram interceptados no bairro do Curuçambá

Souza e Pereira foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Almir Gabriel, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas, munições de arma de fogo e drogas.

Ainda de acordo com a PM, Willian e Marlon tinham passagens por diversos crimes.  A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e foi informada de que "o caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Decouville".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA