logo jornal amazonia

Dois homens armados fazem clientes de loja reféns, no Acará

A tentativa de assalto que culminou na ação com reféns teve início por volta de 9h30 da manhã desta quarta-feira (14)

O Liberal

Dois homens em posse de armas de fogo fizeram clientes de uma loja reféns na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Fernando Guilhon, bairro centro, em Acará. Conforme as informações iniciais, a ação dos suspeitos durou cerca de uma hora e terminou com a dupla se entregando às autoridades policiais.

VEJA MAIS

image Invasão à residência de empresário termina com dois mortos e um preso em Ananindeua
Os suspeitos baleados foram socorridos, mas não resistiram

image Clientes e funcionários de motel são feitos reféns por homens armados, em Belém
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (19)

Segundo populares, os dois suspeitos entraram na loja por volta de 9h30 da manhã e, quando estavam nos fundos, anunciaram o assalto aos funcionários. Alguns dos clientes conseguiram correr para a rua e informaram uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local. Imediatamente os agentes iniciaram a comunicação com os suspeitos. Para evitar que a PM entrasse no local, a dupla fez os clientes que não conseguiram sair e os funcionários de reféns.

A Polícia Civil chegou ao local e participou das negociações com os suspeitos. Os homens exigiram a presença dos familiares e também de coletes balísticos. Após cerca de uma hora após o início da tentativa de assalto, por volta de 10h30, os dois homens se entregaram e foram presos. Conforme moradores, um dos suspeitos é um homem identificado pelo vulgo 'Cavalo' que teria envolvimento em homicídios na cidade.  

Em nota, a Polícia Civil informou que dois suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à Delegacia do Acará e presos em flagrante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA