CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Detido por suspeita de estupro, Victor Bonato, tem áudio revelado: 'Tira a p*rra da blusa'

Victor Bonato, membro do grupo religioso 'Galpão' está preso temporariamente em São Paulo pela suspeita de estuprar três religiosas

O Liberal
fonte

A Polícia Civil de São Paulo recebeu de uma das vítimas do influenciador evangélico Victor Bonato, 27 anos, quatro áudios que revelam a intimidação do integrante do movimento religioso de Alphaville, Galpão, para cometer abuso sexual contra a jovem. Victor está preso temporariamente, suspeito de estupro.

VEJA MAIS!

image Casal é preso suspeito de abuso sexual e por enterrar feto no quintal de casa, em Mosqueiro
O padrasto é apontado como o agressor, levando à gravidez da enteada adolescente, que posteriormente teve um aborto forçado

image No Limite: Paula relata ter sido sequestrada e estuprada: ‘Me jogaram na área de lixo’
Paulinha Vecchi revelou ter sofrido o episódio em 2019 após sair do trabalho

Victor Bonato, membro do grupo religioso "Galpão" está preso temporariamente em São Paulo pela suspeita de estuprar três religiosas.

Apesar do acusado alegar inocência, os áudios que seriam de Bonato aponta para o crime. “Olha só, eu acho que você tem o teu juízo. Eu não estou te pedindo para você tirar a blusa, eu tô mandando, c4r4lho! Tira a p0rra da blusa e mostra esse peito gostoso que você tem, para mim, anda!”, diz a voz no áudio atribuído a ele.

A vítima alegou na delegacia que Victor Bonato passou a mão em seu corpo e a teria forçado para fazer sexo oral.

De acordo com a advogada de defesa de Victor Bonato, Samara Batista Santos afirma que seu cliente “nega veementemente as alegações contra ele”, mas que não pode “fornecer detalhes específicos”.

Em seu Instagram, o religioso influencer já havia produzido conteúdo sobre imoralidade sexual. Inclusive, em outro momento há duas semanas, publicou um vídeo dizendo que caiu no pecado da imoralidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA