logo jornal amazonia

Um criminoso baleado e outro preso após perseguição policial no Jurunas

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de assalto na rua Carlos de Carvalho com a passagem Paulo Roberto

O Liberal

Um criminoso foi preso e outro baleado após um assalto na noite deste sábado (21), no bairro do Jurunas, em Belém. Dezenas de agentes foram mobilizados após a dupla de criminosos fugir em alta velocidade utilizando uma motocicleta. Nenhum agente ficou ferido durante a ação.

VEJA MAIS

image Tiroteio em Conceição do Araguaia deixa homem morto e outras três pessoas feridas
Três suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, seriam membros de uma facção criminosa e estavam fortemente armados

image Amigo de médicos mortos no Rio de Janeiro escapou do tiroteio ao sair do local 20 minutos antes
Imagens de segurança revelaram um outro homem saindo do local antes dos criminosos atirarem contra o grupo de médicos na Barra da Tijuca

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de assalto na na rua Carlos de Carvalho com a passagem Paulo Roberto. Ao chegarem no local, os criminosos fugiram e se iniciou uma intensa perseguição pelas ruas do bairro. 

Segundo a PM, os dois bandidos não atenderam à ordem de parada e iniciou-se um tiroteio em via pública. Um dos criminosos, ainda não identificado, foi baleado na região do tronco, enquanto o outro se entregou e foi preso. 

O criminoso ferido foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, enquanto seu comparsa foi levado para a Seccional da Sacramenta, onde permanece à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA