logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado na 'rua da morte' em Parauapebas

A suspeita é que a vítima, ainda não identificada, teria sido morta a pedradas. Moradores do local já chamam de 'rua da morte' a rua Augusto Meire, porque não seria o primeiro crime cometido no local

O Liberal
fonte

Nesta quarta-feira, 26, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado na rua Augusto Meire, conhecida como 'rua da morte', no bairro Bela Vista II, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo a página Portal Pebão, a suspeita é que a vítima tenha sido morta a pedradas durante a madrugada, devido aos ferimentos na região da cabeça e manchas de sangue no entorno. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Parauapebas.

VEJA MAIS

image Suspeito de matar mãe que levou tiros no lugar do filho, em Igarapé-Miri, é preso
Ele foi identificado como Valdemir de Sousa Baia, vulgo 'Preto'. Na cidade, homenagens foram prestadas à vítima

image Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava em Parauapebas
Moradores da área disseram que dois suspeitos em uma moto efetuaram disparos contra a vítima

image Jovem de 20 anos morre com tiros no rosto e pescoço em Marabá
Vítima é Elias Nalbert Soares Araújo, que foi alvejado na calçada de uma casa após tentar escapar

O corpo foi encontrado por um morador que ia buscar água em uma fonte conhecida como “Cachoerinha da Bica”, já próximo à uma área de mata. Segundo moradores da área, outros corpos já foram encontrados com sinais de violência nas imediações, o que tem gerado a má fama da rua.

Outro portal do interior, Pebas Notícias, comentou que a vítima que aparentava ter entre 21 a 29 anos, mas que nenhum documento de identificação foi encontrado próximo ao corpo.

A Polícia Militar esteve no local preservando a área até a chegada da Polícia Civil (PC) e da Polícia Científica do Pará (PCP), que fez a remoção do corpo para passar por perícia.

Por meio de nota, a PC disse que continua investigando o caso para identificar a autoria e motivação do crime. “A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia de homicídios de Parauapebas. O corpo, ainda não identificado, foi encontrado na rua Carlos Gomes, bairro Jardim América II, e apresentava lesões na face. As investigações continuam em busca de autoria e motivação do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é gratuito”, diz o comunicado.

Município registrou 7 mortes violentas nos últimos 11 dias

Com o corpo localizado hoje já são contabilizadas sete mortes violentas em 11 dias em Parauapebas, de acordo com o Portal Pebão. A primeira aconteceu no dia 15 deste mês quando uma discussão entre vizinhos pôs fim à vida de Nilton Carlos Santos Maceda, de 44 anos, na Vila Tapete Verde.

A segunda vítima foi Wesley Willer Farias Menezes, de 35 anos, assassinado a facadas numa conveniência na Rua 15, em frente a Praça dos Esportes Radicais, no dia 19 pela manhã. No mesmo dia, Oziel Dias de Almeida foi encontrado morto com golpes de faca na kitnet onde morava na Rua Minas Gerais, no Bairro Rio Verde. 

Na manhã do dia 21, moradores encontraram o corpo de Alexandre Costa de Silva, de 25 anos, na Avenida Jatobá, no Bairro Ipiranga. A principal suspeita é que é jovem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O quinto assassinato seria de Manoel Carlos Passos Pereira, de 25 anos, na Avenida Nova Carajás, no bairro Nova Carajás, durante a tarde de sábado (22), quando ele foi surpreendido por dois homens numa moto, que já se aproximaram efetuando cinco disparos de arma de fogo.

O sexto e sétimo casos foi um duplo baleamento também durante o sábado (22) no Bairro Betânia. A primeira vítima, Yagor Correia Lima, de 21 anos, morreu ainda no local. Diego Ferreira da Conceição, de 22 anos, foi socorrido com vida pelo Samu, mas acabou evoluindo a óbito nesta terça-feira (25).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA