CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro na Alça Viária

A vítima fazia trabalhos ligados à segurança privada. A suspeita é de que o crime tenha relação com o crime organizado

O Liberal
fonte

Galileu Pinheiro Macedo, de 35 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo, neste sábado (17), no quilômetro 54 da rodovia estadual PA-483, a Alça Viária, no Ramal do Mamão, limite entre os municípios de Barcarena e Acará, no nordeste do Pará. Segundo as autoridades, a vítima era conhecida por fazer trabalhos como segurança privada. 

VEJA MAIS 

image Colisão entre caminhões mata três pessoas na Alça Viária, em Marituba
As vítimas, um homem identificado como João Ricardo e mais duas mulheres, ficaram presas nas ferragens e não resistiram à violência da batida. Todos morreram na hora

image 'Cavalinho' é morto a tiros às margens de estrada na zona rural de Abaetetuba
O homem teria sido reconhecido como morador do KM 54 da Alça Viária e, supostamente, praticava assaltos contra caminhões que trafegam diariamente naquela região

image Homem é encontrado morto boiando em rio de Barcarena
Moradores não reconheceram a vítima e disseram à polícia que o homem não residia na região

Os suspeitos envolvidos no homicídio teriam fugido em um Fiat Toro preta, de placa ainda não identificada, em direção a Barcarena. Por volta das 15h, o 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) foi acionado ao caso, juntamente com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Na cena do crime, que foi isolada pela PM, os agentes encontraram munições de arma de fogo. O corpo foi removido pela Polícia Científica.

A princípio, Pinheiro foi desovado no local onde encontraram o corpo dele jogado perto da pista. Ele era morador do bairro Angélica, em Abaetetuba, e não tinha passagens pela polícia, segundo a PM.

Uma das linhas de investigação é de que a morte de Galileu possa ter ligação com ataques de organizações criminosas contra pessoas ligadas à área da segurança, por conta da profissão que o homem assassinado realizava. Até o momento, ninguém foi preso por participação no crime. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.

Polícia

A Polícia Civil informa que equipes da delegacia de Vila dos Cabanos trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA