CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre motocicletas deixa um morto em Itupiranga, no sudeste paraense

Um dos veículos tinha registro de furto/roubo. Mas a polícia não soube informar em qual das motocicletas a vítima estava

O Liberal
fonte

Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um homem na noite da última quarta-feira (31), na cidade de Itupiranga, no sudeste do Estado. Com o forte impacto, Francisco Santos da Conceição, o “Chiquinho”, acabou morrendo ainda no local.

VEJA MAIS

image Aluno armado com espingarda invade escola de Itupiranga e ameaça crianças
Às autoridades, ele relatou que tinha planejado o crime há cerca de dois meses e alegou o bullying era o motivo

Era por volta das 22h15 quando a guarnição da Polícia Militar, em ronda pelas vias da cidade, se deparou com a cena do acidente, na rua Alagoas, bairro Mutirão. No local, os PMs ainda foram informados que outras duas pessoas envolvidas no acidente haviam sido socorridas ao hospital municipal, como d​ivulgado pelo site Correio de Carajás.

De acordo com informações da PM, em consulta ao sistema foi constatado que uma das motocicletas, modelo Biz 125, de cor amarela, ano 2008, tinha registro de furto e roubo, mas não soube precisar em qual das motocicletas Francisco estava. Tanto a Biz quanto a Pop 100 foram recolhidas à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O corpo de Francisco Santos foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. As outras pessoas envolvidas no acidente, incluindo uma criança, não tiveram seus estados clínicos divulgados. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA