CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre caminhão e carro mata empresária do ramo de farinha em São Francisco do Pará

A vítima foi Ronilda Cruz, empresária do ramo de farinha. A colisão ocorreu nesta terça-feira (09) e também deixou 3 pessoas feridas. 

O Liberal
fonte

Um sinistro de trânsito entre um caminhão e um carro particular deixou uma pessoa morte e outras três pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (09), por volta das 13h, na rodovia BR-316, no trecho do município São Francisco do Pará, nordeste paraense. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que explicou que todas as vítimas estavam dentro do carro particular.

O carro era dirigido pela empresária Ronilda Cruz, de 46 anos, que atua no ramo de farinha na região. Ela morava na agrovila Castelo Branco, em Castanhal. As outras pessoas que estavam com ela não foram identificadas. A Polícia Científica do Pará analisou a cena do acidente fatal, enquanto os feridos eram socorridos.

image Sinistro de trânsito registrado nesta terça, 09 (Divulgação PRF)

"Um acidente na BR-316, km 78, em São Francisco do Pará/PA, do tipo colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e um caminhão. Foram 4 vítimas, sendo 3 lesionadas e 1 morta, todas ocupantes do veículo de passeio.", explicou a PRF. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e vai procurar testemunhas para entender a lógica da tragédia que abalou moradores da agrovila. Os passageiros do carro de passeio devem ser ouvidos após receberem alta. O motorista do caminhão também deverá ser ouvido para explicar a versão dele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA