Caso Cleide Moraes: audiência é remarcada para 9 de julho

Ana Laura Carvalho, Ana Carolina Mattos

Foi remarcada para o próximo dia 9 de julho o julgamento de Victor Hugo dos Reis Morais, 26 anos, acusado de estar embriagado e ter provocado o acidente que matou a cantora paraense Cleide Moraes, no dia 26 de julho do ano passado, na estrada que dá acesso para a Ilha de Mosqueiro.

A decisão pelo adiamento foi da juíza da Vara Penal de Benevides, Edilene de Jesus Barros Soares, e ocorreu devido os advogados do acusado não terem comparecido. Um deles alegou estar infectado pelo novo coronavírus. O outro não justificou a ausência. A magistrada determinou que o acusado apresente em 24 horas laudos da doença dos advogados ou informe nome de um novo advogado.

“O acusado não tem mais como adiar esse julgamento dele. Dia 9 de julho, ele vai ter que aparecer ou com outro advogado ou ele vai pela Defensoria Pública. A gente entende que o não comparecimento foi uma estratégia da defesa. Todas as testemunhas se apresentaram, ele também se apresentou, mas sozinho. Só que ele precisa de um advogado. E como ele não tinha, a juíza determinou que dia 9 de julho ele deve se apresentar novamente”, explicou a filha da cantora, Brenda Moraes.

“Ele saiu de lá intimado, para depois não acontecer de dizer que ele não foi achado e também para que nada seja mascarado. Ele não tem para onde correr”, completou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA