logo jornal amazonia

Casal é preso e adolescente apreendido suspeitos de participação em atentado contra PM em Moju

Um dos suspeitos capturado confessou participação no crime e revelou que foi baleado na nádega na hora do ataque contra o sargento da Polícia Militar

O Liberal
fonte

David Lelis Pojo, de 26 anos e Irene Vasconcelos Moraes, 41, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na tarde deste domingo (4), em Moju, no nordeste do Pará, suspeitos de envolvimento no atentado contra um sargento da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de sábado (3), no município, e foi registrado por câmeras de segurança. 

Por volta de 12H30, o 47º Batalhão de Polícia Militar (47º BPM) recebeu a informação de que um táxi branco teria dado apoio aos suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio contra o agente de segurança pública. A PM, junto da Polícia Civil, se dirigiu ao bairro Novo Horizonte, onde estaria o automóvel denunciado. 

VEJA MAIS 

image Policial militar sofre tentativa de homicídio, em Moju
O crime aconteceu na noite de sábado (3). Segundo informações preliminares, a arma falhou e ele não pode atirar contra o sargento

image Suspeito de participar de atentado a PM e outros dois homens morrem em intervenção, em Ananindeua
No local do esconderijo a Polícia Militar ainda encontrou armamentos, munições e entorpecentes

image Dupla suspeita de participação em atentado contra soldado da PM é morta em Igarapé-Miri
O militar estava saindo para o almoço, no domingo (29), quando foi baleado. Segundo a polícia, os suspeitos mortos são o autor dos disparos e um dos mandantes do atentado contra o policial

Ao encontrarem o táxi, as autoridades localizaram David, Irene e o adolescente, que é filho dela. Após passar por uma revista pessoal, os policiais acharam uma pistola e dez munições intactas com Pojo. Segundo a PM, esse material é o mesmo que foi utilizado no ataque contra o sargento na noite de sábado (3). A moto utilizada no crime e o táxi foram apreendidos. 

À polícia, David confessou participação no crime. Ele contou aos policiais que foi baleado na nádega durante o atentado contra o militar. Por conta disso, tanto ele, quanto Irene e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Moju. O suspeito, depois da realização dos procedimentos cabíveis, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segue sob observação. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA