CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é preso com armas, munições e moto roubada em Viseu

Flagrante foi feito no trânsito, enquanto os suspeitos estavam com uma criança, mas grande parte do material apreendido estava na casa dos acusados

Victor Furtado
fonte

Um casal foi preso por porte de armas e munições em Viseu, região nordeste do Pará. Eles estavam de carro quando passaram em um ponto de checagem da operação Murucututu. O trabalho é em conjunto com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV, da Polícia Militar) e o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran). A operação combina segurança viária e prevenção e repressão a crimes diversos.

Na quinta-feira (20), o casal passou de carro pelo ponto de checagem. Os policiais acharam que o motorista estava em atitude suspeita. Havia uma criança no veículo também. Documentação analisada e revista no carro. Foram encontrados R$ 11.171,00 em espécie e balanças de precisão, rádios comunicadores e uma pistola calibre 380 municiada. Imediatamente, os dois adultos foram questionados e reconheceram ter mais material.

Durante a análise de documentos, os policiais descobriram que o suspeito já havia sido preso no estado do Ceará e respondeu pelos crimes de homicídio e porte de arma de fogo. Os policiais militares acompanharam o casal até a casa onde moram. Lá, encontraram, mais uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma cartucheira calibre 16. Havia várias munições para essas armas. E ainda, uma motocicleta com registro de roubo.

Todo o material e os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Viseu. Lá, foram autuados por roubo e porte ilegal de armas e munições. Outras investigações podem ser iniciadas a partir do dinheiro apreendido, balanças e potenciais fornecedores e clientes do casal. Ambos estão à disposição da Justiça e a criança teve destinação adequada para esses casos com um adulto responsável.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA