logo jornal amazonia

Casal degolado é encontrado às margens de riacho no sudeste do Pará

Yuri Alan Martins e Adria Emanuele da Luz foram encontrados sem vida por populares. Vítimas têm ligação com o mundo do crime.

Redação Integrada

Um duplo homicídio chocou moradores de Eldorado dos Carajás, no sudeste paraense. Yuri Alan Martins, de 23 anos, e Adria Emanuele da Luz, de idade desconhecida, foram degolados e encontrados sem vida às margens do Riacho Brota Verde, na última quarta-feira (21), por populares da localidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os cadáveres apresentavam profundos cortes no pescoço. Segundo as autoridades policiais, as duas vítimas tinham envolvimento com o mundo do crime.

Yuri já era conhecido por furtar motocicletas em Marabá e, ao que suspeita a Polícia, pretendia fazer o mesmo na cidade em que morreu. Já Adria, por sua vez, era atuante no tráfico de drogas. As informações são do Correio de Carajás.

Não há pistas sobre a motivação do crime e nem possíveis autores do duplo homicídio. A Polícia Civil de Eldorado de Carajás instaurou uma investigação para apurar o caso.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA