logo jornal amazonia

Casa pega fogo e bombeiros são acionados, em Ananindeua

A suspeita é que as chamas iniciaram a partir de um curto-circuito

O Liberal
fonte

Equipes do Corpo de Bombeiros do Pará (CBMPA) foram acionadas na manhã desta quinta-feira (20) para combater um incêndio em uma casa, localizada na Vila rua Paulo Fonteles, no centro de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). A suspeita é que as chamas iniciaram a partir de um curto-circuito. Um compartimento da propriedade ficou completamente destruído. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido

VEJA MAIS

image Carros de católicos são consumidos pelo fogo no sudeste do Pará
Veículos estavam estacionados em área de mata no momento do incêndio

image Defesa Civil segue realizando perícias em local atingido por incêndio; saiba como fazer doações
Três casas foram afetadas, sendo que destas, uma ficou completamente destruída pelo fogo

image Incêndio destrói casa e atinge outras duas residências no bairro do Curió Utinga, em Belém; vídeo
Oito pessoas moravam na residência que foi destruída totalmente pelo fogo

Cleidenir Costa, 39 anos, contou que no imóvel moram duas famílias, sendo que a casa é separada em duas partes. Em um lado, ela reside com a filha e seu esposo, no outro, vive sua irmã junto ao marido e a filha deles de 1 ano e 3 meses. O incêndio ocorreu no lado onde mora a irmã de Cleidenir, por volta das 10h. No entanto, ninguém encontrava-se no local no momento que o fogo tomou conta, inicialmente, do quarto. 

“Eu havia acabado de usar a máquina de lavar lá. Depois, voltei para fazer o almoço das crianças. Então, comecei a sentir um cheiro diferente, comecei a procurar de onde vinha, não encontrava, foi até que resolvi ir aos fundos da minha casa e vi que tinha uma fumaça preta saindo do lado de lá, onde mora a minha irmã”, comentou Cleidenir.

Incêndio Ananindeua 20/11

A moradora disse que ficou assustada quando viu as chamas consumindo o quarto da irmã. Foi então que ela decidiu pedir ajuda para os vizinhos. Cleidenir disse que todos foram solícitos, e a ajudaram no primeiro momento. Entretanto, o fogo avançava para outros compartimentos como a cozinha e o banheiro. Um dos vizinhos rapidamente comunicou os bombeiros, que chegaram ao local cerca de 15 minutos depois de serem acionados.   

Comecei a encher água em alguns recipientes, os vizinhos também trouxeram da casa deles, na verdade, foram eles que mais apagaram o fogo. Um vizinho que é policial chamou os bombeiros, que não demoraram a chegar. Os bombeiros disseram que a causa do fogo foi, provavelmente, provocada por um curto-circuito, mas eles ainda ficaram de voltar para realizar a perícia”, afirmou Cleidenir.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA