logo jornal amazonia

Carro é encontrado submerso com vítima dentro em Breu Branco

Vítima foi identificada como Wilken Costa, de 28 anos. O carro teria placa de Ananindeua

O Liberal
fonte

Um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de um carro submerso, na última sexta-feira (31), na rampa da Avenida 15 de Novembro, em Breu Branco, no sudeste paraense. O Departamento Municipal de Trânsito (Demut) conseguiu remover o veículo encontrado por um pescador da região. A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Breu Branco.

Segundo o site Portal da Cidade, o jovem encontrado dentro do veículo foi identificado como Wilken Costa, do município de Breu Branco, bairro Santa Catarina e tinha apenas 28 anos. Wilken deixa esposa e uma filha bebê.

VEJA MAIS

image Sargento da reserva do Exército Brasileiro é preso por duplo homicídio em Marabá
O crime cometido por Josué Azeredo ocorreu há quase um ano, no dia 3 de abril de 2022. Na casa do suspeito, foram encontradas três armas de fogo com registro

image Idoso de 65 anos morre após ser atropelado por carro no bairro da Pedreira
A vítima era vendedor de bombons em frente a Escola Alzira Pernambuco

As informações iniciais , já com base no site Pará Online, são de que o veículo era um Palio preto, com placa do município de Ananindeua, que foi encaminhado para a delegacia para realização da perícia afim de averiguar qualquer evidência que possa explicar o que poderia ter ocorrido o carro ir parar dentro do rio. 

Foram mergulhadores do Corpo de Bombeiros que realizaram o trabalho de resgate da vítima, já sem vida, de dentro do veículo. O corpo de Wilken foi transportado ao IML que determinará a causa da morte. A Polícia Civil iniciou os procedimentos legais e está dando andamento da investigação. Em nota, a corporação informa:

"Diligências são realizadas para esclarecer as circunstâncias da ocorrência. Informações que auxiliem o trabalho da Polícia podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181 ou ainda via WhatsApp (91) 98115-9181, com a Iara, que pode receber áudios, mensagens e vídeos. O sigilo e anonimato são garantidos, inclusive sem identificar o contato do denunciante".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA