Acidente na Arthur Bernardes: motorista de carro morre após colisão com caminhão

O acidente foi registrado por volta de 6h30. O condutor foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (19)

O Liberal

Um carro de passeio colidiu com um caminhão de uma transportadora na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém. Com o forte impacto, o veículo menor ficou com a parte lateral completamente destruída e o condutor, Romulo do Carmo Gemaque, foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Ele morreu na tarde desta sexta (19).

VEJA MAIS

image Casal morre atropelado por caminhão após moto colidir com bezerro em rodovia
As vítimas, Maria Aparecida de Almeida, de 45 anos, e Valcilio Valcemir de Santana, de 44 anos, faleceram após serem atropeladas por um caminhão na MT-010, em Cuiabá

image Bombeiro acusado pela morte de 4 pessoas tem audiência de instrução e julgamento marcada no Pará
Três estudantes da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e um médico veterinário morreram em um sinistro de trânsito. Segundo as autoridades, o bombeiro militar Kleyfer Paula Nogueira foi responsável pela morte das vítimas

Segundo as informações iniciais, tudo teria ocorrido por volta das 6h30. O local da colisão fica em frente ao portão de uma empresa privada e os funcionários, que chegavam para o trabalho, teriam ajudado a socorrer o condutor do veículo menor, antes de fazer o acionamento do Corpo de Bombeiros. Com extintores, os trabalhadores evitaram que o carro pegasse fogo e ocorresse uma possível explosão.

O caminhoneiro, de nome não revelado, se apresentou na Delegacia do Tapanã, onde o caso está sendo investigado. Ele disse à polícia que Rômulo estava em alta velocidade e em zigue-zague antes da colisão. O condutor do veículo de carga também afirmou que tentou escapar do impacto. 

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso que, a princípio, é tratado como homicídio culposo no trânsito. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA