CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhão derruba estrutura de sinalização viária na João Paulo II e causa engarrafamento

Não há relatos de feridos ou de veículos atingidos pela queda da estrutura

O Liberal
fonte

Um caminhão derrubou uma estrutura de sinalização viária, na tarde desta terça-feira (8), na avenida João Paulo II, na pista sentido Ananindeua, em frente ao Instituto Federal do Pará (IFPA), no bairro Castanheira, em Belém. Ninguém se feriu. Não há relatos de veículos atingidos pela queda do poste.

Segundo a Polícia Militar, o acidente teria ocorrido por conta do veículo possuir altura acima do limite permitido no trecho e acabou levando a estrutura. O episódio, que não chegou a ating​ir a ponte sobre o lago Bolonha, ocasionou engarrafamento na pista sentido Belém-Ananindeua. No Waze, o aplicativo mostrou que, por volta das 17h, o trânsito na João Paulo II estava parado, com uma velocidade média de 6 km/h. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), juntamente com a Polícia Militar, foram acionados ao caso.

Por nota, O CBMPA disse que uma equipe esteve fazendo o corte da estrutura para desobstruir a via e assegurou que não houve vítimas durante a queda da estrutura.

Procurada, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que “um caminhão derrubou um poste na avenida João Paulo II e afetou o trânsito no local. Agentes da Semob fizeram desvio pela rua Coração de Jesus e rua da Di Casa”.

Ainda segundo a Semob, “os agentes também operaram nos referidos desvios pela avenida Almirante Barroso. O trânsito já foi liberado, no trecho da João Paulo II, onde ocorreu a colisão”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA