logo jornal amazonia

'Bozó' é morto em ação policial em Santa Izabel do Pará

Segundo a polícia, ele era suspeito de participar em dois roubos no nordeste do Pará

O Liberal
fonte

Samuel Miranda Malta, conhecido pelo apelido de “Bozó”, foi morto em uma ação policial, na quarta-feira (3), em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém. Ele era suspeito de envolvimento em dois roubos. O primeiro crime, de acordo com as autoridades, aconteceu em uma localidade conhecida como Santa Rosa. O outro foi em Vigia de Nazaré, no nordeste do Estado, na madrugada de quarta (3). 

VEJA MAIS

image Em confronto com policiais, suspeito de matar assassino do cartunista Glauco é morto em Goiás
Ele foi identificado como Adriano Silva Guimarães e morreu na quarta (3)

image Paraense é encontrado morto em Santa Catarina; amigos reconheceram o corpo
De acordo com a imprensa catarinense, o cadáver não apresentava marcas de violência e a causa da morte teria sido afogamento

Por volta das 17h, guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), responsáveis pelo policiamento em Santa Izabel, foram informadas sobre a localização de um celular roubado no crime. O endereço repassado à PM ficava em uma área de mata na invasão Nova Canaã.

Chegando no local, os militares, conforme o relato policial, foram alvos de disparos de arma de fogo. A polícia revidou e atingiu um dos suspeitos, que era Samuel. Os outros homens, que estavam com ele, fugiram. Até o momento, os comparsas não foram encontrados. 

“Bozó” foi socorrido ao Hospital de Santa Izabel do Pará, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, a polícia localizou os objetos roubados. Foram apreendidos uma arma, munições, uma motocicleta roubada, quatro aparelhos celulares, quatro carteiras, um relógio e um pacote com três cuecas. Todos os itens foram apresentados na Seccional de Santa Izabel, onde o caso foi registrado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA