CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assalto à mão armada assusta clientes em shopping de Santarém

Bandidos agiram em dupla e conseguiram fugir do local levando uma quantia considerável em peças

Andria Almeida / O Liberal

Uma das lojas de semijoias do shopping Rio Tapajós, localizado no município de Santarém, foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (21). Na ocasião, alguns clientes do empreendimento comercial que transitavam no corredor presenciaram a ação.

De acordo com informações preliminares, o assalto teria sido cometido por dois homens que chegaram armados, renderam os funcionários e recolheram algumas peças da loja, fugindo em seguida usando uma motocicleta. A Unidade de Polícia Integrada do Santarenzinho foi acionada e vem fazendo diligências para localizar e prender os suspeitos.

A autônoma Ane Karoline Gomes estava no shopping com o marido na hora em que tudo aconteceu e  presenciou o assalto. “Vi umas pessoas correndo, uma funcionária estava pedindo ajuda e a outra estava em choque no chão. Todos ficaram sem ação. Foi um grande tumulto”, contou.

Ela conta ainda que o marido estava bem na frente da loja e viu que  um dos assaltantes tinha a pele clara e usava uma roupa estilo moletom, além de óculos escuros. “Os dois estavam armados e um deles trazia  a arma na cintura. Vários homens saíram correndo atrás deles para ver se os alcançavam, mas, infelizmente não conseguiram. Eu e meu esposo estávamos separados fazendo compras no shopping e coincidentemente ele estava bem na frente da loja na hora do assalto”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA