logo jornal amazonia

Acidente fatal no Telégrafo: Mais de 7 mil pessoas ficam sem energia elétrica

Técnicos da concessionária de energia trabalham para restabelecer o serviço o quanto antes

O Liberal

O acidente que vitimou um ciclista, na tarde desta terça-feira (26), na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro do Telégrafo, em Belém, deixou 7.122 usuários sem energia elétrica. Segundo a concessionária de energia, uma equipe técnica trabalha para restabelecer o serviço quanto antes. A colisão entre uma picape e o ciclista aconteceu por volta das 17h. 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o ciclista foi atingido por uma caminhonete, supostamente, em alta velocidade. O condutor -  identificado como Cleiton Daniel Ribeiro da Silva, de 32 anos, também apresentava sinais de embriaguez. Antes de atingir a vítima, o motorista da caminhonete arrancou um poste de energia elétrica, deixando milhares de residências no ​escuro. Ele foi apresentado na Seccional da Sacramenta para a realização dos procedimentos legais.

VEJA MAIS 

image Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete no Telégrafo
O condutor do veículo estaria em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. Ele foi detido e encaminhado à Secc​ional da Sacramenta

Confira a nota da Equatorial 

“A Equatorial Pará informa que um acidente de trânsito provocou o abalroamento de um poste na avenida Pedro Álvares Cabral, na tarde desta terça-feira, 26. Equipes da distribuidora já estão no local. No momento, manobras são realizadas para normalizar o fornecimento de energia aos cerca de 7.122 clientes que tiverem o serviço comprometido. A substituição do poste só será realizada após a perícia liberar o corpo da pessoa que, lamentavelmente, faleceu por conta deste acidente”, diz o comunicado da concessionária de energia enviado à imprensa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA