CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Parte da orla de Santarém é interditada pela Defesa Civil municipal

O motivo da interdição é a existência de infiltração em um dos trechos da estrutura.

Andria Almeida / O Liberal
fonte

A Defesa Civil municipal interditou nesta segunda-feira, 3, uma parte da orla de Santarém, no oeste do Pará, em um perímetro bem movimentado na cidade. O embargo compreende um trecho de aproximadamente 30 metros, que foi considerado perigoso para os pedestres. A orla da cidade é um dos pontos turísticos da cidade.

Os problemas na estrutura estavam sendo monitorados pela equipe da Defesa Civil, que já havia feito o isolamento da área há duas semanas. No entanto, não foi suficiente para impedir a livre circulação da população.

"Já está em uma altura de mais ou menos 1 metro e 25 centímetros, oco por baixo e ela [laje] está em declínio, mas já está interditada e a partir de amanhã já começa o serviço emergencial", disse Darlisson Maia, coordenador da Defesa Civil de Santarém.

Além da defesa civil, o prefeito de Santarém Nélio Aguiar (DEM) e o secretário Municipal de infraestrutura, Daniel Simões, estiveram no local para uma visita técnica, onde reforçaram a necessidade da interdição, realizada de imediato. O gestor municipal não divulgou um prazo para resolver o problema. As chuvas podem afetar a resolutividade do problema.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ