CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Monja Coen visita Belém para palestras e vivências de meditação

Programação aborda temas como empatia, compaixão, altruísmo e meditação

Com informações da Assessoria Encantaria no Sitio
fonte

A líder zen budista Monja Coen virá a Belém pela primeira vez, em dezembro. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram e 750 mil inscritos no Youtube, Monja Coen Röshi está entre as palestrantes mais requisitadas do Brasil, na atualidade. A experiência de vida e aprofundamento espiritual é a base dos ensinamentos da monja que inspiram milhares de pessoas e trazem alento aos corações em tempos difíceis, tratando de assuntos sérios de maneira leve e descomplicada. Na capital paraense, ela vai participar de palestra, roda de conversa e passeio de barco com vivência de meditação nos dias 10, 11 e 12 do mês que vem. 

A Monja Coen Roshi é brasileira, natural de São Paulo, tem 71 anos e é autora de sete livros, entre eles "A Sabedoria da Transformação: Reflexões e Experiências". Ela é missionária oficial no Brasil da tradição Soto Shu, com sede no Japão, desde 1995, serviu à comunidade do Templo Busshinji, em São Paulo, até 2001, quando fundou a Comunidade Zen Budista com sede no bairro do Pacaembu. Também preside o Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. 

"Admiro essa ternura do paraense na receptividade com quem chega. É lindo sentir essa empatia de perto e mal posso esperar para isso, sem contar na cidade linda e exuberante que é Belém, localizada no coração da Amazônia. Estou muito feliz e não vejo a hora de estarmos juntos", completa. A visita dela é organizada pelo movimento Encantaria nu Sítio, que promove encontros de meditação e autoconhecimento. 

A primeira programação da monja em Belém, no dia 10, será a palestra sobre "A Felicidade do Desapego", no campus da Unama da Avenida Alcindo Cacela, das 19 às 21 horas. No dia 11, ela fará uma vivência mais longa e profunda, com oito horas de duração dividida em três períodos (das 10 às 12h, das 14 às 18 horas e das 19 às 21 horas), com os temas empatia, compaixão, altruísmo e meditação, que será no Centro de Convenções da Assembleia Paraense. Já no dia 12, haverá um passeio de barco até a Ilha do Combu, no qual acontecerão rodas de conversa, meditação no rio e almoço na Casa Combu, das 12 às 15 horas, com temas sobre a natureza Buda.

Serviço: Monja Coen em Belém, nos dias 10, 11 e 12/12. Ingressos variam de R$ 200 a R$ 850, dependendo da programação escolhida, à venda no Sympla: bit.ly/2QM8OJF.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ