Advogados testam plataforma de vídeo para entrevista com clientes presos

Ferramenta inicia na quarta-feira (6), no Centro de Recuperação Feminino e no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará

Redação Integrada com informações da Agência Pará
fonte

O sistema de entrevistas por vídeos para advogados está sendo testado no sistema prisional paraense, inicialmente no Centro de Recuperação Feminino (CRF) e no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará. 

Para que o processo seja realizado, os advogados e defensores público devem realizar agendamento, onde decidirão se irão realizar visita ao cliente presencialmente ou pela ferramenta de vídeo. O objetivo é garantir a segurança e comodidade em tempos de combate ao novo coronavírus.

As famílias também podem realizar visitas virtuais, através de vídeo-visita. A família deve realizar o cadastro virtual e a Seap agenda dia e horário para que estes compareçam na sede administrativa localizada na rua Santo Antônio, no bairro da Campina, em Belém, já que as visitas presenciais, em função do coronavírus, estão suspensas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ