Meta x Twitter em UFC? Elon Musk e Mark Zuckerberg decidem se enfrentar em luta de artes marciais

Por meio de trocas de mensagens no Twitter, os bilionários sugeriram um duelo de UFC

Carolina Mota
fonte

Os dois bilionários mais famosos do mundo, Elon Musk e Mark Zuckerberg, aceitaram lutar um contra o outro em um tipo de torneio de MMA.

A história começou quando Musk postou uma mensagem no Twitter, empresa da qual é dono, dizendo que estava pronto para uma luta no Cage – palco de combate usado em eventos de artes marciais mistas – com Zuckerberg, proprietário da Meta.

VEJA MAIS

image Musk e Zuckerberg 'alfinetam' novos óculos da Apple: 'Custam sete vezes mais que o da Meta'
Dono do Twitter fez piada sobre o equipamento na plataforma, comparando com cogumelos alucinógenos que custam US$ 20 e também produzem efeito de “realidade aumentada”

image Musk e Zuckerberg 'alfinetam' novos óculos da Apple: 'Custam sete vezes mais que o da Meta'
Dono do Twitter fez piada sobre o equipamento na plataforma, comparando com cogumelos alucinógenos que custam US$ 20 e também produzem efeito de “realidade aumentada”

Zuckerberg repostou a mensagem de Musk com a legenda: “me passa o local”. Musk, então, respondeu o tuíte, dizendo “Octógono, Vegas. Tenho um grande golpe que chamo de 'A morsa', no qual apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada”, e acrescentou: "Quase nunca malho, exceto quando pego meus filhos e jogo para o alto”.

Fazendo alusão ao fato de Zuckerbeg treinar MMA e, inclusive, já ter ganho torneios de jiu-jitsu.

As trocas de mensagens se tornaram virais, com usuários do twitter discutindo sobre quem venceria a luta, além de memes e posts de incentivo.

 

Briga no digital

No início deste mês, a Meta apresentou planos para lançar uma rede social similar ao Twitter para competir com a plataforma, com a diferença de poder conectar a conta de texto aos perfis do Instagram e Facebook.

A rede baseada em texto — cujo nome provisório é P92 — pode se tornar uma concorrente mais forte do Twitter, de Elon Musk, do que a BlueSky ou a Mastodon.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web de Oliberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO