Jornalista sofre agressão sexual ao vivo; homem acaba detido

Repórter repreende agressor por ele ter apalpado a bunda dele, mas ele nega

O Liberal
fonte

Um homem romeno de 25 anos foi detido em Madri após tocar nas nádegas da jornalista Isabel Balado, do programa "En Boca de Todos," do canal Mediaset. A importunação ocorreu durante uma transmissão ao vivo, mas o homem negou o toque, apesar das evidências em vídeo.

O repórter Nacho Abad, presente no estúdio, interveio para proteger a jornalista e repreender o agressor. A polícia foi chamada imediatamente após uma denúncia, e o agressor foi levado para a Unidade de Família e Assistência à Mulher da Sede da Polícia de Madrid.

No vídeo, a repórter expressa seu desconforto e confronta o agressor, questionando a agressão sexual. Após o incidente, o homem também acaricia os cabelos da jornalista antes de se afastar da câmera. A jornalista pede que ele a deixe continuar trabalhando.

VEJA MAIS

image Bancária se une a DJ e também acusa Antony de agressão: 'Me empurrou e eu bati a cabeça'
Ingrid Lana, de 33 anos, revelou detalhes do comportamento agressivo de Antony

image Ator famoso da Marvel deixa filme após acusações de agressão sexual
Embora Tenoch Huerta tenha negado as acusações, ele explicou que decidiu deixar o projeto para evitar qualquer prejuízo aos demais envolvidos no filme

image Armie Hammer não enfrentará tribunal por acusações de abuso sexual
Podcast traz 'Modus Operandi' publica episódio sobre Armie Hammer e descreve: 'Acusado de estupro, agressão e canibalismo, Armie Hammer perdeu o posto de galã em Hollywood'

"Por mais que você queira me perguntar de que canal somos, você realmente tem que tocar na minha bunda?", questiona a repórter. "Eu não queria tocar na sua bunda", desconversa o homem. "Sim, você tocou", responde a mulher.

O apresentador do programa, Diego Losada, elogiou a profissionalismo de Isa Balado e expressou seu apoio a ela e a todos os envolvidos no incidente.

Nas redes sociais, políticos e figuras públicas condenaram o ataque, destacando a importância de garantir o direito à liberdade das mulheres e a necessidade de punir agressores. A polícia analisará as imagens e coletará depoimentos para determinar possíveis acusações de agressão sexual contra o detido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO