#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Irmãos de 10 e 11 anos roubam carro da mãe e são encontrados a 354 km de casa

Os meninos contaram que estavam profundamente chateados com a mãe, que havia confiscado seus dispositivos eletrônicos, incluindo o celular, e deixaram claro que não estavam sofrendo maus-tratos em casa

O Liberal

Uma história envolvendo dois irmãos, um menino de 10 e uma menina de 11 anos, ganhou destaque nos Estados Unidos quando eles roubaram o carro de sua mãe e empreenderam uma jornada de fuga que os levou a percorrer cerca de 354 quilômetros, da cidade de North Port até Alachua, no estado da Flórida. Seu destino era a Califórnia, localizada do outro lado do país.

VEJA MAIS

image Irmãos tentam matar homem com facão por ele ter negado carne em churrasco
A vítima relatou que todos tinham coletado para comprar a acarne, menos eles. Os irmãos irão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.

image Depois de 22 anos, mulher descobre traição de marido com sua própria mãe pelo DNA
Ao refazer os cálculos, a mulher ficou horrorizada ao perceber que os irmãos gêmeos e o irmão mais novo poderiam ser filhos de seu marido. Indignada, ela decidiu revelar toda a situação ao seu pai. Entenda o caso

image Mãe pede medida protetiva contra o próprio filho em João Pessoa
Ele é suspeito de agredi-la com puxões de cabelo, na frente dos irmãos

De acordo com o departamento de polícia de Alachua, as crianças foram identificadas quando os agentes decidiram abordar um veículo durante a madrugada de quinta-feira (21), suspeitando que se tratava de um automóvel roubado. Quando os policiais pararam o veículo, as crianças saíram do carro e explicaram a razão por trás de sua viagem.

Os jovens contaram que estavam profundamente chateados com a mãe, que havia confiscado seus dispositivos eletrônicos, incluindo o celular. Os irmãos deixaram claro que não estavam sofrendo maus-tratos em casa, mas decidiram fugir porque estavam privados de acessar a internet e usar seus aparelhos eletrônicos.

Embora a irmã mais velha, com 11 anos, pudesse responder por dirigir sem carteira de motorista, a mãe das crianças optou por não registrar um boletim de ocorrência, resultando na não acusação penal da criança por essa infração.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO